quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Tempo nublado, chuva fina, muitos beijos e muita animação. Foi assim a 5º Parada do Orgulho Gay no ultimo domingo 20 de novembro em Vila Velha

A avenida Santa Leopoldina em Coqueiral Vila Velha foi se enchendo aos poucos, pois o tempo estava nublado e aparentava a qualquer momento descer aquele temporal, mas mesmo assim não desanimou a galera que ali estava  embalada ao sons de três trios elétricos e que queria de qualquer jeito expressar seu sentimento afetivo e amoroso ou até mesmo encontrar sua cara metade. 
Aos beijos e ao som de belas musicas e shows a galera foi se rendendo a caminhada em direção ao Cerimonial Platinum para comemorar mais uma bela caminhada LGBT. Sem violência e muito menos discriminação a Parada de Vila Velha foi um sucesso absoluto, pois naquela grande festa o que importava era a alegria de ser feliz nem que fosse por alguns minutos.
A organização do evento esta de parabéns. O desfile foi mesmo "bárbaro" e não deixou nada a desejar. 
Quero aqui agradecer a presença de todos que compareceram neste local em especial a "Chica Chiclete" que se empenhou ao máximo para que tudo saísse perfeitamente bem e todos os organizadores.
Clicando em FOTOS você poderá conferir as belas imagens deste evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário