quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vem ai a 2º Edição da Festa Erotic Fantasy

Adicionar legenda
A 1º Festa Erotic Fantasy que  aconteceu no mês de Abril de 2011 no Cerimonial Platinum teve um publico de 500 pessoas e fez a galera ir ao delírio com suas diversas atrações. O sucesso desta primeira festa foi tão grande que o publico já pediu a 2º edição. Então galera se prepare, pois o dia 17 de setembro o publico que curtiu a 1º edição vai sacudir geral, pois a organização deste evento promete mais uma vez dar o seu melhor em termos de divertimento e atrações. 
Esperamos que você não fique de fora dessa, e venha arrazar na pista e curtir o que terá de bom nesta super noite cheia de glamour e surpresas.
A equipe Angels Boys espera todos (as) de braços abertos para te trazer para uma pista, que promete não te deixar parado um só minuto.
Só para lembrar uma das atrações da 2º Edição da Erotic Fantasy que promete bombar terá a presença de Verônica Pires a Madona cover diretamente de SP.

Confira as fotos da 1º Edição Erotic Fantasy. Basta dar um click em FOTOS e confirir a galera que se divertiu a noite toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário