domingo, 4 de dezembro de 2011

Com o tema “Vitoria de Tod@s “ o Manifesto LGBT da cidade de Vitoria embalou uma multidão que mesmo com chuva não desistiu de caminhar para lutar pelos seus direitos.
“Por Helio Pires”
Partindo do píer de Iemanjá com destino ao Hotel Aruan, o Manifesto LGBT da Cidade de Vitoria no domingo 04 de dezembro na Av. Dante Micheline em Camburi foi um sucesso, pois nem mesmo a chuva desanimou a galera que esteve marcando presença nesse evento.
Diversas caravanas marcaram presença e deixaram bem claro para todos, que o bom da festa era se divertir e fazer os direitos LGBT acontecerem. O publico da Grande Vitoria por sua vez fez jus aos amigos vindo dos outros municípios e mostraram mais uma vez que sabem recepcionar a todos com muito amor e carinho.
Com a presença de autoridades e convidados especiais o trio elétrico deste magnifico evento foi andando ao som de musicas e distribuições de brindes e camisas que animaram mais ainda esta caminhada em busca de direitos e deveres.
Um momento dessa grande festa foi uma homenagem que fizeram para 5 estrelas que não compareceram ao evento mas que com certeza lá do andar de cima aplaudiram de pé este manifesto.
A equipe do evento de um show na organização e sem dizer que o carisma mais uma vez prevaleceu, pois a locução do evento foi dez em todos os sentidos. Aqui fica um parabéns especial para essa equipe maravilhosa que soube colocar na avenida um evento tão lindo como esse.
Com muitos beijos, abraços calorosos e muito afeto a galera caminhou em harmonia num pique de dar inveja para aqueles que não foram. Esse evento com certeza deixara saudades.
Confira a galeria de FOTOS e VÍDEOS para deixar bem guardado todos os momentos em sua mente.
Algumas imagens estão disponíveis no nosso Orkut, basta adicionar jornalismo2003@hotmail.com 

Um comentário: