CONTOS

Aqui vc pode nos enviar uma historia que aconteceu com você e que seria legal contar para os outros. E-MAIL hpj2000@hotmai.com



Olhos de lobo
“Eu já vejo despido na minha cama, pronto para um amor urgente e excitante”. Imagino o seu corpo e seu sexo. Estou excitado.

Mais uma cerveja. Ultima. Depois me levanto e vou embora. Mais uma noite desnecessária. Uma caçada atrás de qualquer braço ou beijo. E nada.

Enfrentar o apartamento vazio. A solidão atroz. Estou perdido nesta selva de pedras.
A cerveja está no fim. Prolongo o último gole. Olho para o garçom. Não, não é o meu tipo. Olho para os homens ao redor. Nenhum. Todos abatidos e perplexos com a vida. Também o que posso esperar de um bar? Loucura e solidão. Morte. Cocaína no banheiro. Olhares embriagados. O amor passou longe daqui. Agora a cerveja já tá terminou. Fumarei o último cigarro. Esta tocando Bille Holiday. Dou uma tragada no cigarro e jogo a fumaça para cima.
De repente, tenho a visão. Algo belo e quase transparente, senão fosse tão concreto e tão vivo. Deve ter seus vinte anos. Tem um ar de michê experiente. Mas é apenas um garoto. Eu fico transtornado com sua beleza. É um anjo. É alguém que capturou meu coração...
Ele se senta à mesa diante da minha. Esta silencioso enquanto seus amigos conversam. Nossos olhares se encontram. Ele sustenta o olhar fixamente com seus lindos olhos claro. Olhos de lobo. As sobrancelhas quase se encontram em cima das pálpebras. O olhar é intenso, com um brilho estranho e lunático.
Ninguém percebe nosso jogo sedutor. Eu fumo mais um cigarro. Ele pede um uísque que quer. Os olhares se tornam cada vez mais eloquentes. Eu já o vejo despido na minha cama, pronto para um amor urgente e excitante. Estou excitado. Preciso desse garoto, como ele precisa de mim. De repente, ele se levanta. Diz para os amigos que vai ao banheiro. Passa por mim e me olha. Devora-me. Convida-me. Há um apelo nos seus olhos de lobo. Espero que ele suba o lance das escadas e depois vou atrás.
Abro a porta do banheiro. Não dizemos uma única palavra. Há uma comunicação sedutora e exata. Eu o ataco com uma fúria de beijos. Ele abre a boca, encontro sua língua, nossos hálitos se misturam, o calor faz presente. A porta do banheiro se abre. Um homem vê aquela cena de amor selvagem: dois homens se atracando como animais ferozes.
Vamos para um dos banheiros. O garoto fica nu. Da cintura para baixo. Eu também. Beijamo-nos mais uma vez. Os nossos sexos se esfregam um no outro. Ele se ajoelha. Enfia a boca por inteiro no meu pau. Os seus olhos parecem distantes e apaixonados. O garoto tem uma fúria em me chupar. Ele que tudo de mim, e eu não consigo lhe dar nada. A não ser puxá-lo para cima e beija-lo ainda mais ardentemente. Viro-o de costas. Vejo as suas nádegas em botão. Eu o afago, acaricio e enfio um dedo invasor. O seu sexo está tão vibrante e trêmulo que falta pouco para que jorre a substância branca desta paixão inesperada.
Eu quero dizer uma única palavra, mas não consigo. Ele se volta para mim e me beija mais uma vez. A sua mão na minha, a minha na dele. E gozamos juntos, sem dizer nada um para o outro.
Voltamos inocentes para o bar. É o fim. Pago a conta e saio para a rua. Está frio e estou mais sozinho do que nunca. Quando estou para entrar no taxi, sinto a presença do garoto atrás de mim. “Vou com você”, ele diz com seu olhar de lobo. E seguimos juntos, pela noite, dentro de um taxi, de mãos dadas, ainda sem conseguirmos dizer, sequer uma única palavra...
 Revista G magazine ano de 2007 escrito por Paulo Mohylovski.
*******
Meu amigo foi meu por uma noite
Bem vou me apresentar sou moreno claro 1.87 meio fofinho e atualmente moro no município de Linhares norte do ES. Bem vou me identifica com Y, pois prefiro preserva minha identidade.
O que vou relatar aqui aconteceu no carnaval no qual passei na praia de Jacaraipe no município da Serra no ES. Como de costume numa época dessas do ano ficamos todos eufóricos para cair na folia e desfrutar desse prazer da carne que nos contagia de canto a canto do nosso país, mesmo porque desconheço outro país que e capaz de agregar valores e tanta gente bonita de uma vez só. Bem minha intenção não e fugir do assunto que me trousse aqui, mas sim relatar de forma clara e objetiva; tenho um amigo de cor negra que sempre tive grande tara nele, mas nunca revelei para ele isso mesmo ele sabendo que sou gay. Esse ano ele resolveu vir passar o carnaval junto comigo, pois ele havia conseguido uma folga no carnaval então vinhemos para Jacaraipe para casa de uma tia minha.
Ao chegarmos minha tia falou que era para ficarmos à-vontade e se virarmos durante os dias sozinhos, pois ela iria todos os dias para o Vinde Verde um evento carismático promovido pela igreja católica, até ai tudo bem já que somos dois adultos e não dois bebes.
Nesse mesmo dia nem bem chegamos ajeitamos nossas malas e partimos para caminhar na praia e tomarmos umas cervejas, pois a vida e bela e não somos de ferro ne meu bem! Bem uma, duas, três, quatro...e por ai foi tomamos todas e depois acabamos indo embora, os dias foram passando e ate que na terça feira véspera de voltarmos para casa tomamos todas e ao chegarmos em casa tomamos um banho e comemos algo e fomos para o quarto dormi. Não sei bem o que se passou, mas como estávamos um pouco de fogo senti meu amigo no chão passar a mão no pau dele descomunalmente e aquilo tudo foi me dando prazer e excitação e me levando a loucura de repente não aguentando mais aquela situação acabei soltando um suspiro meio que alto no que fez meu amigo ouvir, ele então levantou-se e olhou nos meus olhos e pegou em minha mão e colocou em cima daquele imenso pau que só por cima da cueca estava latejando rapidamente. De repente ele tirou a cueca ficando nu na minha frente e perguntou: vai ficar olhando espantado, cai de boca, pois hoje ele será só seu e demais ninguém. Caracas fiquei loca de excitação, e por alguns instantes me paralisei, mas depois voltei ao normal e comecei a mamar aquele pau negro grande e grosso e com um cheiro de homem o que foi me dando mais excitação ainda, a situação estava maravilhosa ele segurava minha cabeça e fazia movimentos de vai e vem fantásticos no qual eu chegava a me engasgar, ate que então ele disse hoje vou te enrrabar e fazer você ser o viadinho mais feliz meu amigo.... Gente aquele negao de 1.80 me fez delirar os movimentos feito por ele eram incríveis, um vai e vem fora do normal, sem dizer das mordidas que ele me dava nas costas, parece que até hoje vivo esse momento, mas como tudo que é bom duro pouco ele anunciou que queria gozar, então pedi para que ele gozasse na minha cara para nunca mais esquecer aquele momento, ele retirou a camisinha e se curvou para traz gemendo alto e soltou em meu rosto vários jatos de pohha quente o que me deixou muito feliz. Depois ele voltou ao banheiro tomou banho e deitou e antes de dormi ele me beijou e disse que aquilo seria um segredo só meu e dele.
Até hoje somos amigos, isso não interferiu em nada na nossa grande amizade. Só publiquei esse conto aqui, pois a pessoa que criou esse blog e muito meu amigo e sabe o quanto gosto dele.
*******
OFFICE BOY COME PATRÃO EM SUA PRÓPRIA CAMA
O domingo amanheceu tenso para Marcos. Já tinha sido difícil limpar tudo e se acalmar no sábado de manhã, antes que sua mulher voltasse. Ainda bem que ela estava distante, assim ficava mais difícil desconfiar de algo. Agora mais essa, a qualquer momento Clayton poderia bater na sua porta. A manhã corria calma. Quando a família já estava na mesa do almoço, a campainha toca. Marcos dá um pulo, sobressaltado. A esposa estranha e quando vai levantar para atender, ele corre e se adianta. O empresário está bem à vontade, de short, havaianas e camiseta regata, como costuma ficar em casa.Tenso, abre a porta e não se surpreende ao se deparar com o boy, de bermuda mostrando as pernas fortes e firmes, camiseta com mangas curtas e tênis. De novo vem com um envelope na mão. Antes de qualquer reação, ele fala alto:- Vim trazer os documentos que o senhor pediu para olhar. A voz não demonstra nada, mas o sorriso é cínico. Com a autoridade de sempre, empurra Marcos pelo peito e vai entrando na sua casa. A mulher do loirão fala da sala de jantar: - Nossa, mas nem no domingo você dá folga para os seus funcionários? Coitado do menino! Aparecendo na porta, diz,toda simpática: -Vem cá rapaz, pelo menos almoça aqui com a gente. Clayton bem humilde, retruca, sem nem olhar para ela direito: - Não senhora, não precisa. - Que isso moço, não deixa esse aí te explorar assim não, vem cá... - Fala, brincalhona, enquanto volta pra sala de jantar. Clayton segura o patrão pela bunda, fazendo-o ficar na ponta dos pés e fala debochado: - Vou passar bem hoje, comer e comer... - Vai levando o empresário assim quase até a outra porta quando então o solta, indo para a mesa de novo com ar humilde. O almoço é tenso, como não poderia deixar de ser. Sentado ao lado de Marcos, o negro volta e meia acaricia suas coxas macias com aquela mão firme, máscula, fazendo o parceiro arrepiar e ao mesmo tempo olhar com apreensão para a mulher. Ela é gentil o tempo todo e, ao final do almoço, diz: - Bem, já que vocês têm trabalho a fazer, vou na casa da minha mãe. Pega a criança e sai, sem dar muita confiança para o marido, já que não engoliu ainda o seu desaparecimento do outro dia. Quando escuta o carro distanciar, Clayton levanta, pega Marcos pelos braços e o faz levantar também. Encarando sempre com firmeza e o sorriso cínico fala: - Enfim sós! Tomba o grandão em seus braços e inicia um beijo apaixonado. Gemendo, o empresário sente o corpo amolecer, enquanto a língua do boy lhe invade cada canto da boca. Interrompendo o beijo, o macho encara o loirão dizendo: - Hoje vai ser na sua cama... O passivo abre a boca para argumentar, mas se cala, com olhar submisso, quando vê Clayton já erguendo a mão pesada. Segurando delicadamente sua bunda, o macho o conduz para a escada, em direção ao quarto. Quando chegam na porta, agarra Marcos de novo, com força, fazendo-o tombar para um novo beijo. Vai levando-o assim até a cama. Quando estão próximo, solta-o encarando, mais uma vez com aquele ar de macho sacana. Inesperadamente, manda um tapa na cara do outro, que já cai ali mesmo na cama, com um gemido. Marcos olha Clayton assustado, enquanto ele se despe, mostrando aquele corpo magro e todo definido, fruto da prática de trabalhos pesados e briga de rua. O empresário agora já é o símbolo da submissão, aguardando inerte as ações do seu dominador. Clayton aperta-lhe o peito com força e começa a sugar, arrancando gemidos, até alguns gritinhos do homem indefeso, que somente se contorce na cama. Na seqüência, levanta-lhe a perna esquerda, segurando seu pezão branquinho pelo tornozelo, e dá uma risadinha sacana prá ele, antes de iniciar uma sessão de chupões e mordidas naquele pé macio e delicado. Quem olhasse a cena de fora veria um garoto negro, pequeno, com um loirão grandão totalmente a sua mercê. Sem perder tempo, Clayton arranca o short do empresário junto com a cueca, deixando-o peladinho na cama de casal. A respiração de Marcos é ofegante. Sua cabeça gira. Ele percebe cada vez mais, mesmo a contragosto, que o boy soube dominá-lo. Ele já é dependente deste sexo selvagem. O boy sobe então na cama, deixando o loirão na clássica posição de frango assado. Segura seus braços acima da cabeça, prensando-o contra a cama, e começa a beijá-lo, aquele beijo selvagem e másculo. Marcos corresponde ao beijo com delicadeza, chupando a língua do negro, sentindo as salivas se misturando. Até no beijo os papéis estão definidos. Somente a língua de Clayton entra na boca do passivo, como se fosse uma penetração. O macho vai ficando cada vez mais excitado, o que o torna mais selvagem. Chupa a orelha de Marcos, suga e morde seus peitinhos, arrancando gemidos e gritos do loirão, totalmente imobilizado na cama, indefeso. Ele já percebeu que quando o boy segura-lhe os braços, por mais que tente, não consegue se soltar. Cada vez está mais claro o seu papel nessa loucura toda. Mantendo as longas e belas pernas do empresário erguidas, Clayton inicia mais uma penetração. Seu grande pau negro vai abrindo caminho na grutinha rosada de Marcos, que geme, agora também cada vez mais consciente do tesão que sente nesse modo de transar do seu parceiro. É verdade que em eventuais fantasias já havia se imaginado fazendo sexo com um homem, mas nunca pensou que seriam nessas condições. As investidas de Clayton naquela bundinha branquinha são cada vez mais fortes e violentas. Meio descontrolado, ele bate na cara de Marcos, que geme sempre com delicadeza, sem coragem de se indispor com aquele macho que o come feito um animal. Mais uma vez sente seu cu sendo lotado pela grossa porra do negro, que ainda escorre pelas suas pernas. Satisfeito, o boy desaba sobre o corpo grande, branco e macio daquele que mais uma vez lhe serviu de fêmea. Descansado, Clayton se levanta de uma vez. Marcos sente o corpo moído da surra de pica que levou. Está desfalecido na cama, as pernas abertas meladas de porra, uma marca roxa de chupão na lateral do seu pé direito. De uma só vez, o negro segura-o de novo pelos cabelos lisos e cheios, puxando-o da cama e jogando de joelhos no chão. Consciente de sua obrigação, o empresário coloca o pau negro que acabou de arrombá-lo na boca e chupa, deixando limpinho. Clayton dá um tapinha de leve na sua cara e diz: - Até que você aprende rápido loirão. Vai vestindo sua roupa, enquanto Marcos, ainda todo mole, vai levantando. Pronto para sair, o boy segura firme o mamilo rosadinho do empresário e vai puxando-o para abrir a porta. Ao chegar na sala e encarar o aquele corpo grande, bem feito, tão branquinho, macio por não ter músculos definidos, Clayton não resiste. Ali mesmo, perto da porta, coloca Marcos de quatro e mete, sem nem tirar a roupa, só com o pau prá fora. A rola entra mais fácil com o cu rosado ainda melado da metida anterior. Segurando o cabelo do passivo como se fosse uma rédea, Clayton fala num tom cafajeste: - Toma pistolada loirão gostoso. Engole essa pica minha fêmea. São 10 minutos cavalgando o brancão, quando explode em novo gozo dentro da sua bunda. De novo o pau na boca, de novo a limpeza. O boy então levanta Marcos do chão, todo mole e indefeso, morde seu mamilo, abre a porta e diz com ar superior: - Até amanhã chefinho... Este é um trecho do livro DOMINAÇÃO - Sexo e Violência Transformando Uma Vida. Ele está disponível na versão tradicional, livro impresso, e também em e-book, para ser lido no computador e demais leitores eletrônicos. Acesse www.comprelivrosgls.com.br e adquira o seu a preços especiais.
********
O trocado do Transporte coletivo
Olá galera vou me identificar como Wesley, pois tenho medo de me expor. Primeiramente quero elogiar o blog e falar que estamos precisando de coisas desse tipo. O que vou contar aqui para vocês me aconteceu a 5 anos atrás, na época eu tinha 25 anos e morava em Porto de Santana. Na minha cidade (Vitoria ES) havia um terminal de ônibus chamado Dom Bosco onde todos os trabalhadores passavam seus minutos esperando seus transportes para irem embora. Minha historia começou numa noite em que ao chegar nesse terminal perdi meu ônibus e tinha que espera o tão famoso bacural, eu sou do tipo bem assanhado não posso ver um homem que a bicha que tem dentro de mim fica louca de pedra rsrs...  Naquele dia ao ir ao banheiro desse terminal vi um trocador lindo mijando, o que me deixou mais louca ainda do que eu já estava naquele terminal cheio de mavambos e motoristas coçando os seus sacos suados do dia inteiro de trabalho, mas voltando para o assunto. Ao olhar para aquele trocado fiquei louca e ele logo percebeu meus olhares e começou a passar a mão naquele pau enorme e grosso, e eu vendo aquilo pensando e já imaginado aquilo tudo na minha boca. Queridas arrazei tá; os olhares foram aumentando até que ele virou para mim e disse: quer pega no menino aqui! Ele tá precisando de carinhos e tá doido para dar leitinho quente para alguém hoje. Não pensei duas vezes e me aproximei e peguei naquele pau enorme e grosso, o cara devia ter uns 21 a 22 cm de rola o que me deixou mais louca ainda. O seu pau latejava e minha mão, parecia um coração acelerado. Bem ao pegar naquela imensa mala ele olhou para minha calça apertadinha e disse que por debaixo daquele jeans deveria ter uma bunda gostosa e suculenta e que ele adorava dar linguadas em bundas como a minha, queridas eu pirei na hora. Então ele falou para mim eu vou sair e você da um tempo aqui de uns 3 minutos e vai para fora do terminal que eu vou te esperar dentro do ônibus que esta estacionado lá, ai vamos ver do que você e capaz de fazer com o menino aqui. Obedeci logico, sou uma bicha bem mandada.
Ao chegar do lado de fora ele fez sinal e eu entrei pela porta de traz do ônibus ele então na frente fechou a porta pulou a roleta e tudo começou. Ai! Queridinhas se você sofre do coração se prepare o melhor vai começar agora. Lá atrás ele já foi chegando tirando a camisa e colocando aquela rola enorme para fora, eu já fui pegando aquela rola e chupando e deixando ele louco de tesão. Começamos a nos amassar, ele então pediu para eu tira a calça, tirei. Gente ele passava a mão em minha bunda como se estivesse massageando seios, então o melhor e o inesperado aconteceu. Ele  me deitei no banco de traz e começou a chupar meu cu e me deixando toda molinha, depois ele se sentou de pernas abertas na minha frente e disse que era para eu mamar toda aquela vara. Ele dizia coisas maravilhosas do tipo: chupa esse cacete meu viadinho, chupa que hoje você vai tomar um leitinho quentinho, chupa minha puta desgraçada de terminal quem tá mandando em você agora e seu macho, e também me dava tapinhas na cara. Bichas eu chupava aquele cacete como se chupa um picolé, ele gemia de prazer e dizia coisas que me alucinavam por completo, de repente ele disse que queria me comer então ele começou a chupar meu cu novamente, em determinado momento senti sua saliva deslizando sobre o meu rego e ele começando a colocar só a cabecinha de seu pau no meu cu, só aquilo me fazia gemer e ao mesmo tempo gritar, pois o pau do cara era enorme e grosso, então ele disse não grita não que vou colocar tudo de vez para não castigar muito minha puta, hum que delicia! Gritei um pouco, mas aquela vara entrou toda dentro de mim e ele começou a fazer um movimento maravilhoso, então comecei a me acostumar com aquilo tudo dentro de mim, era maravilhoso sentir aquele homem encima de mim e com aquele pau imenso me penetrando. Um vai e vêm gostoso, tapinhas na bunda e mordidas nas orelhas, tudo aquilo era maravilhoso até que então ele falou no meu ouvido vou tirar meu cacete desse cuzinho apertadinho e gostoso para minha puta tomar o leitinho que tá fresquinho e gostoso.
Gente!!!O bofe tirou o pau do meu cu e começou a fuder minha boca, então senti uma porra gostosa e grossa deslizar sobre minha garganta e encher toda minha boca. Que delicia, que sensação gostosa, que experiência espetacular. Ate hoje nos encontramos, o bofe tinha na época 32 anos era moreno claro e tem 1.77 de altura, cochas grossas e um pau de 22 cm. Naquele dia depois do acontecido ele me disse que era casado, mas que adorava comer cuzinhos de bichas, ainda mais quando eram fechosas, espalhafatosas. Ele me disse que esses tipos de bichas o excitava por demais.
Ai meus amores espero que todas tenha gostado do meu conto, e que entrem varias vezes no blog para ver o que há de bom nas paginas, e quem sabe eu tome coragem e conte mais um delicioso conto da minha vida aqui.
*******
O cara da coleta de lixo

Bem vou me descrever bem rápido pra não me embolar, sou loiro 1,76 de altura, olhos castanhos claros, 35 anos e 65 kg. Moro no Município da Serra- ES
Todos os sábados eu levanto sedo para colocar meu lixo para fora, pois e o único dia que tenho para ver aqueles homens suados e fortes correr atrás daquele caminhão fedorento e feio para pegar os diversos sacos de lixos empilhados nas esquinas do bairro onde moro. Durante essas observações que faço um rapaz tem me chamado muito a atenção, pois esse menino sempre troca olhares comigo tipo me flertando o que deixa mais loco de tesão ainda por eles. Bem num determinado sábado ele passou por mim e me pergunto se teria como arrumar para ele um copo com agua para beber, pois ele estava de ressaca e precisava beber muito liquido, então entrei em casa e peguei uma jarra de agua para servi-lo, quando voltei e servi a ele e aproveitei em quanto ele bebia a agua e puxei um pouco de assunto. Ele me disse que era novato na cidade e que era de MG e que aquele serviço não era o que ele queria, mas que estava se acostumando uma vez que aqui no estado não achou nada na área dele a não ser aquele serviço. Papo vai papo vem perguntei a ele onde estava o caminhão de lixo ele me respondeu que o mesmo havia quebrado dois quarteirões antes da minha rua e que a prefeitura iria mandar outro caminhão. Durante minutos de conversa perguntei a ele que horas largava o serviço; e sem dizer também que o menino já havia sacado tudo em mim e então ele me respondeu que largava o serviço às 14 horas, então fui bem rápido e o convidei para tomar uma cerveja comigo aqui num barzinho que tem perto de casa, ele disse que sim, mas que teria que passar em casa primeira para tomar um banho, então disse para ele que se não se importasse poderia tomar um banho aqui na minha casa, o menino então disse que viria para tomar o banho e depois iriamos tomar aquela geladinha juntos. Vou descrevê-lo aqui bem rápido, ele era negro com mais ou menos 1,84 de altura, mãos grandes e dentes branquinhos, e tinha 25 anos. O menino era lindo por demais e muito simpático. O horário chegou e as 14h30min lá estava ele tocando a companhia no meu portão, corri para atendê-lo, pois já sabia que iria rolar algo bem gostoso. Ao entrar em minha casa começamos a conversar ai perguntei para ele se ele não queria tomar uma cervejinha ali comigo só para nos aquecermos, ele disse que sim e enquanto fui apanhar a cerveja na geladeira falei para ele que o banheiro era a no final do corredor, ele muito educado agradeceu e caminhou para o banheiro. Depois de alguns minutos ele saiu do banheiro vestindo camisa amarela regata que realçava seus enormes braços e uma bermuda branca que tinha um volume lindo, o que me deixou meio excitado na hora. Como não disfarcei nada na hora que vi aquilo tudo ele percebendo aproveitou para dar aquela ajeitada na mala que estremece qualquer um. Então ele fez um olhar bem sacana e me perguntou: gostou! que por a mão nele. Disse que sim, pois estava loucamente loca por dentro. Ao pegar naquele cacete por cima da sua bermuda ele me deu um agarro e me falou que se quiséssemos nem precisávamos ir para o bar, pois ele só aceitou meu convite porque ele estava loca para fazer uma sacanagem com alguém, na hora fiquei meio sem palavras diante daquela declaração, e acabei caindo no pecado.  Então levei ele ate o meu quarto, fui tirando aos poucos sua camisa, depois sua bermuda e por ultimo sua cueca. Para minha surpresa o negão tinha um pau de 22 cm e grosso aquilo tudo me deixou maravilhado então ele pediu para eu tirar minha roupa também. Ao tirar minha roupa o menino começou a passar a sua imensa mão sobre o meu corpo e me dar lambidas sobre meu pescoço e me beijar. Seus beijos e lambidas eram excitantes e me fazia me sentir uma verdadeira mulher. Ele então começou a falar um monte de coisas ao meu ouvido, dizia que queria me comer gostoso e que ele ira caprichar em tudo para ficar guardado em minha memoria aquele momentos de prazer. Os amaços foram demais eu comecei a chupar aquele pau feito loca, a cada chupada que dava o menino gemia de tesão e falava: chupa viadinho, chupa gostoso esse cacete, tudo aquilo no momento era uma mistura de prazer e encontros de olhares fascinantes que me deixava perdido no espaço. Em determinado momento ele então me virou de barriga para baixo e começou a lamber minhas costa e passar o dedo no meu cuzinho o que deixava mais loca ainda de tesão, ele então começou a chupar meu cuzinho e dizia que era apertadinho e que iria meter com carinho para eu ficar apaixonada pela sua pica, os delírios começaram a aumentar quando ele se deitou sobre mi e senti seu pau passar pelo meu rego a procura do buraco do meu cu,  aquilo tudo estava delicioso, pois estava sendo domada por um menino negro  e ainda por cima gari. Ele então começou a meter bem gostoso em mim, um vai e vem delicioso estava acontecendo, ele suspirava em meu ouvido, hora mordia meu pescoço ate que me pediu para cavalgar em seu cacete, obedeci e comecei a cavalgada de modo que a cada estocada que sentia soltava um gemido misturado de dor e prazer que aos poucos foram tomando conta de mim. Ficamos um bom tempo ali fazendo posições deliciosas, ele me comeu de quatro, frango assado, teve um momento que ele parou e colocou novamente aquela vara toda em minha boca, depois chupava meu cu e me beijava. Então num determinado momento da nossa foda ele anunciou que queria gozar bem gostoso, eu disse que ele poderia gozar onde quisesse então ele ficou de pé encima da minha cama e começou a bater uma bela de uma punheta e derramou todo aquele leitinho quente sobre mim, depois se deitou sobre mim, me abraçando e me beijando, sujando seu corpo suado naquele monte de porra. O menino era delicioso, então ele começou a bater uma punheta para mim deliciosa ate que eu gozasse o que não demorou muito para acontecer, pois gozei muito. Ficamos deitados ainda sobre a cama durante alguns minutos depois se levantamos e fomos tomar banho, no banheiro aconteceu novamente tudo que acontecera no meu quarto e foi melhor ainda.
Bem contei esse conto aqui, mas não sou muito dessas coisas não, minhas intimidades ficam para mim mesmo. Mas ao ver o anuncio do blog na sala de bate papo da uol no domingo a noite não puder deixar de ler os três contos que tinha lá, e como estava meio de fogo não perdi  meu tempo e escrevi umas das minhas experiências em forma de conto. Então hoje (segunda-feira) resolvi enviar o conto para o e-mail que anotei junto ao anuncio do blog. O e-mail e hpj2000@hotmail.com, adicionei no msn também, mas não tive a coragem de falar com a pessoa que fez o blog e que o administra-o. Mas quero parabeniza-lo pela ideia e espero encontrar mais contos legais de outras pessoas lá, e dizer também que é legal montar um blog ainda mais com a estrutura que vi. Estão de parabéns mesmo os idealizadores do blog.
*******
O meu ex-aluno

Ola galera tenho vários contos publicados em varios sites de Contos Eróticos, os mais comentados são; "Sabado de Sol e Um pedreiro em minha vida". Esse que vou começar relatar a parti de agora aconteceu no começo de 2008, uma vez que em 2007 estava dando aula numa escola publica aqui do meu estado Espirito Santo. Bem só para não ficar um vago, vou me identificar novamente ou melhor me descrever, sou moreno 1.80, gordo e modéstia parte bem safado.
No ano que estava lecionando no estado conheci um aluno de pele negra e muito educado apesar de ser seu professor não vou negar que sempre tive tara nele, uma vez que sou tarado em homens de cor negra. Bem o ano foi passando e eu e esse aluno se tornamos amigos e até chegamos a trocar msn e orkut. Esse meu aluno que vou identificalo como "X" tinha 21 anos e tinha acabado de sair do exercito e tinha um corpo de dar inveja, braços musculosos, um par de perna toda torneada e quando estava sem camisa meu Deus! tinha uma barriguinha de deixar qualquer um de agua na boca, acho que ate cego percebia aquele monumento todo rsrs.
Como disse o ano foi passando a amizade foi aumentando as conversas ficaram mais quentes até que um dia ele chegou para mim e dise que estava louko de tesão para ficar comigo, mesmo porque ele queria saber como era ficar com outro homem, e que se isso acontecesse que fosse comigo, galera gelei na hora da cantada e da conversa, devo admitir que tremi na base na hora, minhas pernas ficaram bambas e minhas mãos ficaram molhadas de suor mas resitir aquela tentação e falei para "X" para não misturar as coisas, pois eu era bem profissional no que fazia ou melhor dizendo, acho que não deveria misturar as coisas, amizade é amizade e ainda por cima era seu professor.
"X" por sua vez ouvindo aquilo não falou mais nada e nossas vidas na escola continuou numa boa. Ao cehegar o fim do ano falei com "X" que no ano seguinte não estaria na escola mas que nossa amizade continuaria a mesma e que quando ele quisesse um amigo para conversa saberia como me achar.
Se passou dezembro e veio janeiro de 2008; numa determinda sexta feira do mês de janeiro um amigo meu me convidou para ir num barzinho que tem proximo ao bairro onde moro para tomarmos uma cerveja e canta no video ok, aceitei o seu convite e fui, chegando lá encontrei mais dois amigo e minha prima que logo veio me intimando para ficar em sua casa aquele noite para que no dia seguinte desse ração para seu cachorro, pois ela não dormiria em casa e só retornaria no sabado a noite depois do serviço, bem mas vamos deixar isso para lá e vamos ao que interessa em relação ao barzinho que falei que estava com meu amigo.
Altas horas da noite já tinha tomado todas as cerveja que apareceu em minha mesa quando derrepente olho para a porta do bar, e quem vejo! "X" isso mesmo vestido com uma bermuda branca surfista e com uma camisa regata bem cavada nos braços e de boner preto, ao me ver ele logo vei me comprimentar e se justificando o proque de sua ausência no msn e no orkut durante o mês de dezembro e tal. Começamos a jogar conversa fora a dar risadas, assim foi até que em um determinado momento falei com ele que tinha que ir embora, pois já estava com sono e meio de pileke, me levantei e me despedi de todos na mesa e me pus a caminhar em direção a porta quando derrepente alguem segura no meu braço e fala no meu ouvido que iria me levar para casa, pois já estava tarde e não era legal ir para casa sozinho, me virei e vi que era o "X" e falei para ele que iria dormi na casa de uma prima e a casa dela era na outra rua atrás do bar, mas mesmo assim ele quis me acompanhar, fomos nos embora e quando cheguei no portão da casa da minha prima ele disse se treia como eu arrumar um copo com água para ele, pois estava com sede, disse que sim e o convidei para entrar. Ao entrarmos ele me agarrou por trás e falou que ali não era escola e que eu ali naquele momento era só seu ex-professor e que a vontade que ele tinha de ficar comigo não tinha passado, então me virei e tasquei um beijo bem molhado e gostoso em sua boca e logo fui retribuido, o que me deixou mais doido de tesão por aquele negão incrivél. Gente dai para frente foi só alegria, fui passando a mão naqueles braços e descendo bem devagar até chegar em sua barriguinha para não perder nenhum detalhe daquele fisico incrivel. Ele então me sentou no sofar e abriu sua bermuda e mandou eu passar a lingua por cima da sua cueca e depois me disse que naquela noite eu iria ser seu viadinho e escravo em tudo que ele pedisse para eu fazer  teria que obedecer; começamos a nos esfregar no chão ate que ele me mandou tira toda a minha roupa para ficar mais avontade e depois tirou a sua, ufa o que era aquilo galera o negão tinha um pau de 22 cm e grosso sem brincadeira, o que me fez ja cair de boca naquilo td de olho fechado. A cada chupada que dava em seu pau e a cada chupada que dava em seu saco o cara gemia de tesão e dizia que era tudo meu aquilo, em determinado momento no meio de tantos beijos e chupadas no seu pau e no seu saco ele leventaou as pernas para cima e me pediu que lamebesse o seu cu, pois ele estava locuco de tesão, como sou um menino bem mandado não me exitei e mandei ver, a cada linguada era um urro diferente com frazes que saiam de sua boca dizendo: "enfia meu viadinho essa lingua toda no meu cu, pois hoje quero fuder você todinho e te deixar mais louko de tesão do que esta". Assim foi depois de muito dar linguada em seu cu e chupar aquela piroca de 22 cm. Ele, então começou a retribuir quase tudo que fiz com ele, mas de um jeito meio que bruto e ao mesmo tempo carinhoso no que me deixou maluko de tesão. Ele me beijava e dava tapas na minha bunda, depois ele mandou eu ficar de quatro para ele dar muitas linguadas no meu rabo, o que me deixou doido de prazer. Gente não vou negar era um mistor de prazer incrivel, até que ele disse que naquele momento queria me comer de td quanto e jeito, acho que vocês devem estar pensando que os gordo só conseguem dar de quatro né? ingano de quem pensou isso. "X" me colocou de 4 e meteu bem gostoso fazendo um vai e vem fora do normal, com uma respiração bem ofegante ele dizia para mim que eu tinha um cu muito gostoso e que sua pica nunca tinha penetrao um cu de um homem e que estava adorando td aquilo, derrepente ele me virou de frente para ele e me abriu as pernas e começou a socar mais gostoso ainda, bombando cada cm do seu pau no meu cuzinho o que foi me deixando maluco de dor e tesão ao mesmo tempo, "X" dizia palavras bem obcenas na hora que estava me comendo do tipo, voce e minha vadia, minha piranha, meu viadinho e coisas e tal, assim foi até que ele disse que queria encher minha garganta de porra, pois queria me beijar para experimetar da sua própria porra vindo de um beijo bem gostoso de mim e assim fez; ele tirou a camizinha e madou eu chupar bem gostoso sua pica, foi muito bom o vai vem com aquela pica na minha boca me deixava mais loko de prazer e tesão ainda, quando derrepente ele começou a urra de tesao e encheu minha boca de porra, já todo molhado lambuzado com sua porra, pois não aguentei engolir td ele começou a me beijar e a bater uma delciosa punheta para mim. Levantamos e tomamos um banho, depois perguntei se ele queria dormi comigo ele disse que sim, repitimos tudo de novo como se tivessemos fazendo pela primeira vez. No dia seguinte "X" levantou me deu um beijo e disse que a experiência foi incrivel e que se ele quisesse repitir ela novamente que seria comigo.
Hoje tem 3 anos que tudo isso aconteceu as lembranças são muitas em relação a nossa amizade e aquela noite, eu perdi o contato dele no msn, mesmo porque ele nunca mais apareceu onlaine e o seu perfil no orkut eu perdi, pois fui raqueado e tive que criar um novo perfil.
Meu ex-aluno me deixou muita saudade, sei que será dificil encontrar um outro aluno assim rsrs, mas se vc for do Espirito Santo de preferencia de Cariacica, Vitória ou Vila Velha e tiver afim de fazer um sexo bem gostoso com um gordo bem safado o meu msn é: diversao-2008@hotmail.com, galera na boa se vc for do tipo que fica a perguntando qual o seu peso? vc é lisinho? e coisa e tal, nem precisa me adicionar, pois estou aqui contando meu conto que e verdadeiro e estou afim de sexo e não responder um monte de pergunta boba ok.