sábado, 10 de março de 2012

O universo gay
 Por Helio Pires
Quantas vezes já nos pegamos pensando “meu Deus isso é errado! Será que quando eu morre eu vou para o inferno!” 
Pode ser até pecado, mas como diz a musica “Amar não é pecado, se eu tiver errado que se dane o mundo eu não vou te perder”, assim Luan Santana canta; nessa linha de raciocínio chegamos muitas vezes na conclusão de que existem muito mais coisas erradas no mundo do que amar o mesmo sexo e fazer desse amor uma paixão mutua e ardente.
Somos seres humanos feitos de carne e osso, merecemos respeito, pois acima de tudo somos cidadãos da sociedade, pagamos impostos como quaisquer outras pessoas e estamos em todos os lugares gastando e mostrando nossos talentos para quem quiser ver.
Tenho certeza que até aqui você amou a matéria, então clique em "Assuntos do dia" e saiba mais sobre o Universo Gay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário