segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Semana de Luta contra AIDS

     CONVITE
Ilustríssimo (a) Senhor (a) vimos por meio deste convida - lo (a) a participar da “Semana Municipal de Combate a Aids de Viana”. Sua presença será de extrema importância para nos.

 Programação:
01/12- Quinta-feira
 Abertura oficial as 18h00min
Palestras com Célia Regina Pauletti (Coord. De DST/AIDS); Tema: “Combatendo a AIDS hoje”.
Exibição de Vídeos, Shows de Drag queens e Show com a Cantora Jully Victoria.
Local: Pátio da Prefeitura Municipal de Viana

02/12-Sexta-Feira
Palestra na escola Tancredo Neves do município, com exibição de vídeos educativos, coleta de exame de VDRL ,distribuição de informativos e o relançamento do projeto SPE (Saúde e Prevenção nas Escolas) em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde (SESA) e a Secretaria Estadual de Educação (SEDU).
Horário: 19h00min
05/12- Segunda- Feira
Café da manhã com membros da Terceira Idade
Local: Unidade de Saúde do Bairro Marcilio de Noronha
Horário: 08h30min

06/12- Terça-Feira
Projeto “Olhe! Pare e escute!“,em parceria com o Sest/Senat/ PRF.
O estande do programa de DST/AIDS municipal, montado ao lado da cabine do Posto Policial Federal, localizado na BR 262, nas proximidades do Bairro Ribeira, onde serão distribuídos insumos e folders, além da aferição de pressão arterial, aplicação de vacina e informações sobre saúde do homem, para motoristas e caminhoneiros abordados pelo projeto, enfocando o “Dia Mundial de Luta Contra a AIDS”.
Local: Ao lado do Posto da Policia Federal na BR 262
 Horário: 16h00min

07/12- Quarta-Feira
Encerramento da Semana Municipal de Combate a AIDS de Viana, com o Projeto “olhe Pare e Escute”, com stand do Programa Municipal de DST/AIDS, distribuição de insumos, folders, aconselhamentos, tira duvidas de DST/AIDS e exibição de Vídeos Educativos.
Local: Posto 13 de Maio II no Bairro Jucu
Horário: 16h00min

Atenciosamente;
Secretaria Municipal de Saúde de Viana (semsa), Programa Municipal de DST/AIDS de Viana e Associação de Gays do Espirito Santo (AGES).


Nenhum comentário:

Postar um comentário